ALEMANHA. BATÁVIA. BRUXELAS. O Cardeal Camerlengo da Igreja Católica, Sua Majestade o Rei da Batávia, viajou por uma aviação régia até Roma, no Vaticano, para prestigiar a Celebração de Ramos e da Paixão do Senhor presidida pelo Patriarca Alberto I, chefe da Igreja micronacional.
A importante celebração contou com a presença de inúmeras figuras do clero, além de personalidades do Reino da Itália, que participaram do evento a convite da Secretária de Estado. O Cardeal Camerlengo, responsável pela Prefeitura da Casa Patriarcal e vigário do Patriarca para os negócios do Estado, após a celebração, participou do evento com as personalidades presentes.
No evento, celebrou de forma privada e realizou a leitura de sua próxima Epístola à Orbi, que será publicada pelos canais vaticanos em momento oportuno. Segundo as fontes da Cidade-Estado, a Epístola abordará a dogmática religiosa, assunto muito presente nas falas e interações do Cardeal de Hohenzollern, filho mais novo do Kaiser Guilerme III Luís do Reich Alemão.
Alfons-Filip também confirmou que realizará sua primeira Fala do Trono durante essa semana. A fala do trono será um evento mensal, onde Sua Majestade se dirigirá a seu povo de forma mais próxima e será regulada via decreto, que será expedido no mesmo dia de sua Fala.